Cuidado Psicológico Personalizado
- Atendimento focado no cuidado emocional.
- Acolhimento de questões como depressão, ansiedade e dependência emocional.
- Suporte no manejo de fobias, TOC e dificuldades de adaptação a mudanças.
- Intervenção para baixa autoestima e dificuldades nos relacionamentos.
- Acompanhamento de pessoas com TDAH e TEA.
- Orientação profissional e de carreira.
- Reabilitação cognitiva para promoção da autonomia e qualidade de vida.
Como Funciona a Psicoterapia
01
Avaliação inicial
Na 1º sessão é realizada a anamnese buscando conhecer o paciente, entender dificuldades e objetivos desejados com a terapia. São feitas perguntas direcionadas para mapear diferentes áreas da vida e o histórico pessoal.
02
Planejamento do tratamento
A partir das informações coletadas, busca-se elaborar um plano de tratamento personalizado, considerando as demandas apresentadas e as intervenções necessárias.
03
Acompanhamento semanal
Em cada sessão, busca-se implementar estratégias e técnicas para reduzir o sofrimento e avançar em direção aos objetivos definidos, monitorando o progresso ao longo do processo.
Quando Iniciar a Psicoterapia?
A psicoterapia é indicada quando emoções, pensamentos ou comportamentos passam a gerar sofrimento, prejuízos nos relacionamentos, na vida profissional ou na forma como você se percebe.
O acompanhamento psicológico auxilia na compreensão dessas experiências e no desenvolvimento de estratégias funcionais para lidar com elas.
É um processo individualizado, ético e baseado em evidências, que respeita o ritmo de cada pessoa e favorece mudanças consistentes ao longo do tempo.
Se você sente que precisa de apoio para atravessar esse momento, será uma honra te acompanhar neste momento da sua vida.
Quando você aprende a compreender o que sente, pensa e faz, novas possibilidades de mudança se tornam acessíveis. A psicoterapia é esse caminho.
Onde Estamos:
Rua São Bento, 176, bairro Baú,
Cuiabá - MT
CEP 78008-120
Whatsapp: 65 99973 1615
Projeto Acolher
Projeto criado para ampliar acesso ao atendimento psicológico para pessoas em vulnerabilidade socioeconômica, mães e pais que exercem sozinhos a parentalidade e estudantes de baixa renda.
Consulte os critérios de seleção.